top of page
  • Foto do escritorDe Sousa

Como alcançar o sucesso em 4 Passos simples

Atualizado: 24 de mai. de 2018

Será que você conhece alguém que não quer alcançar o sucesso? Eu sinceramente não! Estou bem seguro de que assim como eu, você e todos queremos alcançar grandes sucessos na vida, e as vezes nos perguntamos quais os passos seguir para alcançar o sucesso não é verdade?

Deseja adicionar uma legenda a esta imagem? Clique no ícone Configurações.

Se você está a procura de passos simples para alcançar o sucesso você está no artigo certo, vamos indicar 4 passos para atingir seu objectivo, segui lendo.


Aqui você vai aprender:

  1. Ter uma mentalidade de sucesso

  2. Traçar metas claras

  3. Agir

  4. Ser Persistente


1º Passo para alcançar o sucesso: Tenha uma mentalidade de sucesso.

Vou revelar um segredo para você: Seu sucesso é construído no momento que você começa a mentaliza-lo sabia disso? Se você acredita e pensa no sucesso todos os dias da sua vida, você estará dando o primeiro passo rumo a uma vida bem sucedida.


É impossível alcançar o sucesso se não acredita que pode ser alguém bem sucedido na vida, uma pessoa que não acredita nas suas capacidades não alcança o sucesso de maneira alguma.

O primeiro passo para alcançar o seu sucesso é acreditar no seu potencial, ainda que as pessoas não acreditarem ainda que apareçam momentos de dificuldade, nunca pare de pensar alto sobre sua pessoa. tenha sempre pensamentos positivos e de sucesso. Esse é o primeiro passo vamos ao segundo.


2º Passo para alcançar o sucesso: Trace metas clara .


É inútil ficar somente sonhando acordado que vai ser um cantor muito famoso e não traçar planos ou metas para ser o que sonha, você precisa ter metas e objectivos bem claros do que vai fazer para ser bem-sucedido.


Há um ditado muito conhecido que diz: Quem não sabe para aonde vai, não chega a lugar algum, pergunte-se para si mesmo o seguinte: O quê eu quero da minha vida? Que tipo de sucesso desejo alcançar? Após encontrar respostas trace planos claros e eficazes para alcançar o sucesso desejado.


3º Passo para alcançar o sucesso: Não fique de braços cruzados.

Sim, você pode até ter já suas metas bem traçadas, mas se não se mover, seus planos não saem do papel, faça o que tiver no seu alcance para atingir suas metas, não deixe a preguiça tomar conta de você e roubar seus sonhos.


Também não comete o erro de somente esperar ajuda do seu próximo para começar a executar o plano, se alguém chegar para te ajudar de verdade, muito bem, mas se ninguém aparecer com esse fim, então comece você mesmo a fazer o necessário para atingir o sucesso.


4 passo para alcançar o sucesso: Tenha paciência e convicção.

Nunca esqueça que o tempo é um factor muito importante para o sucesso, há níveis que somente atingimos com o decorrer do tempo, já mais desista, se você ainda não tem certa habilidade, continue estudando e praticando constantemente, Faça curso participe em palestras e de treinamentos.


Me lembro quando eu decidi aprender tocar violão, foi um começo bem dificultado, posso te garantir que pensei em desistir logo no começo, a pratica constante me levou a níveis bem alto, confesso que houve tempo que pensei em desistir, mas daqui a pouco focava-me no meu objectivo e seguia o meu caminho.


Hoje eu amo ouvir as minha melodias tocadas no violão, as pessoas respeitam-me com instrumentista que sou, lidero o ministério de louvores da minha igreja local, outros instrumentista procura-me para esclarecer as suas dúvida nesse campo. Inclusive tenho um blogue aonde falo tudo a respeito de violão clica aqui para visitar o blogue.


Estou escrevendo esse depoimento para te fazer lembrar que momentos de dificuldade vão aparecer, mas jamais desista, tenha paciência, e convicção do sucesso que deseja alcançar.


Dicas Finais:

* Nunca desista dos seus sonhos, nada se compara com a persistência nem mesmo o seu talento


* Não dê ouvidos as pessoas que falam que seus planos não vão da certo, que você devia tentar outra coisa, a descrença das pessoas não deve ser mais relevante do que a sua crença.

* Não siga conselhos de pessoas mal sucedidas, é muito comum pessoas darem seus conselhos, mostrarem seus pontos de vista isso até é bom, mas deixe que pessoas realmente bem sucedidas façam essa tarefa.


Para terminar sugerimos que visite a pagina Criação de Riqueza, do coach Paulo Viera que é um profissional na ária do sucesso ele tem ajudado milhares de pessoas atingir o sucesso de verdade não deixa de visitar clicando aqui.


Esperamos que tenha gostado do artigo, se ainda restar alguma duvida deixe um comentário ou entre em contacto comigo através da pagina de contacto do blogue. Um abraço e até breve

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page