top of page
  • Foto do escritorDe Sousa

Como Ser ATRAENTE e fazer as pessoas gostarem mais de VOCÊ

Atualizado: 26 de jul. de 2018



Imagina que você é uma pessoa bem conhecida na sua comunidade, você é respeitado por todos, as pessoas ao seu redor admirando você pelo que é, e pelo que faz, já pensou como seria a sua vida?


Hoje queremos dizer que se você se comprometer em fazer tudo o que vamos mostrar nesse artigo, acreditamos que VOCÊ pode tornar seu desejo em uma realidade.


Se você é um tipo de pessoas que valoriza o destaque, respeito social, está no artigo certo, Hoje vamos dar dicas para você ser uma pessoas atraente e fazer as pessoas gostarem mais de você segue as dicas.


Como Ser ATRAENTE e faze as pessoas gostarem mais de VOCÊ?

SEJA A DIFERENÇA QUE O MUNDO PRECISA.


Pessoas atraente são sempre diferentes das demais, nunca são igual as outras, têm coragem de fazer o que as demais não fazem, se você realmente quer se destacar vai precisar sair da sua zona de conforto e começar agir.


Você já deve ter notado que as pessoas mais destacadas são confiantes, se respeitam, se valorizam por consequência disso as outras pessoas vejam as mesmas como autoridades certo?


Primeiro queremos dizer que você não deve fingir ser uma pessoas atraente, deve se esforçar para ser de verdade, comece a estudar o desenvolvimento pessoal, leia sobre Mind set, mudança de paradigmas, acredite, é esse o caminho certo a seguir e o ponto crucial do jogo, quando sua mente muda todo o seu mundo também muda.


Seja perito em alguma coisa


Bom você já deu o primeiro passo, agora busca se destacar em uma área, busque um assunto que você muito gosta.


Por exemplo, eu gosto bastante de usar a internet como ferramenta para me desenvolver e ajudar as pessoas a se tornarem pessoas melhores, eu gravo vídeos quase todos os dias, escrevo poste como esses, e procuro melhorar dia pós dia, sendo assim eu começo a me destacar nessa área. Por causa disso já entrei em sociedade que nem imaginava entrar tudo porque decidir ser bom naquilo que faço.


Com você não vai ser diferente, busca conhecimento em uma área que você gosta ou entende não seja medíocre, seja ambicioso. SEJA O MELHOR ou esteja muito próximo disso.


Ajude as pessoas

Com um mind set aprimorado e cheio de habilidades desenvolvida , acredite, as pessoas vão começar a te solicitar bastante, vão querer a sua ajuda em algum sentido. Nessa hora não se recusar ajudar os outros dê a sua ajuda para quem de feto precisar dela.


Atenção: não espera nada em troca, as leis do universo vão se responsabilizar em dar tudo de volta a você, não por questão de sorte mas por merecimento. Ajude o maior numero de pessoas que poder.


Se valoriza.


A ultima dica mas não menos importante é: Se valoriza, infelizmente no mundo em que vivemos tem pessoas aproveitadoras, e se você não se valorizar vão usar de sua bondade, e é responsabilidade sua não deixar isso acontecer.


A ideia é valoriza seu conhecimento, valoriza seu esforço, se você vende algum produto por exemplo não cobre barato, mas cobre um preço justo, ajude pessoas que de fato querem a sua ajuda lembre do ditado: SE TU NÃO QUERES TEM QUEM QUEIRA.


Não temos duvida que se você agira assim será uma pessoa que se destaca no meio de muitos acredita, se você colocar tudo em prática verá que você nunca mais será o mesmo, por tanto estude o suficiente, desenvolva sua pessoas, ajude pessoas que carecem de sua ajuda e acima de tudo se valoriza.


Hoje vamos ficar por aqui esperamos que tenha gostado das dicas. Um forte abraço e até breve.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page